A Citroën logo substituirá seu sedan C4 Pallas, já bastante defasado ante os concorrentes mais recentes. Já foram vistos modelos camuflados do novo C4 L na cidade de Volta Redonda, RJ, cidade onde a PSA Peugeot-Citroën mantém sua fábrica brasileira, lembrando que a versão para o Brasil deve continuar a ser produzida na Argentina.
Derivado do C4 hatch de segunda geração, apresentado em 2010, o C4 L mede 4,62 metros de comprimento por 1,78 m de largura e mantém o entre-eixos de 2,71 m do Pallas, maior em 10 cm que o do C4 hatch de qualquer das gerações. O porta-malas é que perde capacidade com a redução de 15 cm em comprimento em comparação ao Pallas: cai de 513 para 440 litros. Na China o C4 L oferece dois motores: 1.6 THP Turbo 170 cv com caixa automática de seis marchas, e o 1.8 VTi 1,8 136 cv aspirado de 136 cv com o mesmo câmbio ou um manual de cinco marchas. Para o Brasil, o THP deve ser oferecido junto com o 2.0 Flex 143/151 cv, assim como já acontece no Peugeot 408.
No comments:
Post a Comment