Thursday, January 10, 2013

2013 Nissan GT-R 4WD 3.8 Twin Turbo V6 550 cv 0-100 kmh 2,7 s

O carro-chefe em desempenho da, o icônico GT-R está disponível na Europa e no Japão para 2013 (2014 Ano Modelo nos EUA) com melhores tempos de resposta, maior estabilidade e manuseio ainda mais acentuado.
No topo da gama Nissan, o GT-R 2013 tem agora um 550 cv ni retrabalhado 3.8 Twin Turbo V6, gerando respostas melhores. Modificações também foram feitas para os amortecedores, molas e barras dianteiras. O resultado é uma maior estabilidade em alta velocidade, tração aprimorada e direção mais refinada.
O tempo de 0-62 mph (0-100km/h) é agora apenas 2,7 segundos, 0,1 segundo mais rápido do que no modelo 2012. Também é ainda mais rápido ao redor do Nürburgring, lambendo o famoso circuito alemão em 7min 19,1 segundo quando submetidos a testes em maio de 2012.
Com o GT-R sempre mostrando a mais recente tecnologia da Nissan, as modificações feitas são derivadas a partir de dados gerados durante a corrida competitiva das 24 Horas de Nürburgring na Alemanha, em que duas quase-produção do GT-R estavam competindo.
O Nissan GT-R é um tração integral como nenhum outro, com uma linhagem e integridade que se estende há mais de quatro décadas.
Quando o GT-R estreou o seu estilo agressivo e original e desempenho estrondoso criou uma tempestade na publicidade e elogios. Ele foi sutilmente atualizado a cada ano.
Motor
Resposta mais nítidas do motor com aceleração melhorada.
Especialmente desenvolvido, o orifício para a válvula de alívio foi adicionado à circulação do turbocompressor; estes suprimem a diminuição rápida da pressão da injeção forçada, ajudando a manter a aceleração e rotações elevada
Óleo Motul competição é oferecido como uma opção de óleo do motor nas concessionárias Nissan devido aos muitos pedidos de GT-R que ps clientes que frequentemente dirigem seus carros em circuitos.
Chassis
Após meticulosamente medir o centro de rolamento de um GT-R, enquanto em movimento, os engenheiros da Nissan baixaram o centro de gravidade do veículo de acordo com a deflexão das buchas da suspensão e pneus. As especificações dos amortecedores e estabilizador dianteiro também foram modificadas.
Parafusos de cames foram instalados na suspensão dianteira para melhorar a precisão, manutenção e configurações de alinhamento.
O torque do eixo de transmissão para os rolamentos do cubo foi aumentado para melhorar a confiabilidade.
Corpo
Melhorou a estabilidade de condução e resposta da direção.
Reforços foram adicionados em dois locais na barra do painel de instrumentos, resultando em maior rigidez.
Interior
    Black Edition
        Um atraente volante nas cores vermelho e preto aumentam o talento esportivo do carro.
        Bancos RECARO de carbono estão disponíveis como opção de fábrica.
    Premium Edition
        Uma nova cor de  dois tons de âmbar vermelho e preto acrescentam estilo para o interior como opção para o pacote interior elegante.

















No comments:

Post a Comment