Friday, January 4, 2013

2014 Mercedes-Benz E-Class Cabriolet


A Mercedes-Benz revelou a reestilização do Classe E Coupé e Cabriolet. Após as mudanças no Classe E Sedan e Estate, a dupla de duas portas evitam as luzes do modelo de partida para um olhar mais trabalhado, que traz um par de faróis com maiores configurações. A grade também aumentou e agora possui o mais recente visual da marca com a hélice em uma aparência mais limpa.
Os motores continuam a repetir o padrão do Classe E Sedan e Estate com apenas um a gasolina e dois a diesel. Todos são herdadas do modelo anterior com pequenas atualizações requeridas para fornecer melhorias em economia de combustível e emissões.
O motor mundial de entrada é o turbo de 2.0 litros quatro cilindros com injeção direta de gasolina que desenvolve 181 hp no E200 e 208 hp no E250. Há também o diesel 2,1 de quatro cilindros em linha com 168 hp no CDI E220 e 201 hp no CDI E250. O top de linha é o 3,0 V6 diesel common-rail que dota o E350 de 248 hp.
O coupé E500, com seu 4.6 V8 Biturbo, foi excluído de alguns mercados como o Reino Unido.
Tal como acontece com seus antecessores, os novos Mercedes-Benz duas portas também oferecem a opção de duas caixas de velocidade, dependendo do motor: manual de seis velocidades e uma atualização da automática de sete velocidades com alavanca de mudanças montado em forma de círculo. Ambas as caixas vêm com padrão stop-start/sistemas de freio e de recuperação de energia.
A Mercedes-Benz também aumentou os níveis de equipamento de série: Prevenção de Colisão Assist (um radar baseado em sistema de aviso de colisão, com a capacidade de frear o carro, a fim de reduzir a gravidade de um impacto) e Attention Assist (sistema usado para detectar sonolência) são instalados como padrão.
Para consolidar ainda mais a sua reputação como líder em tecnologia de segurança, os novos Classe E Coupé e Cabriolet também podem receber opcionalmente câmera para visão tridimensional de até 50 metros a frente do carro. A câmera também permite ajudar a manter o carro centrado em uma pista escolhida pelas faixas pintadas na estrada. O carro também é capaz de detectar tráfego de pedestres e pode intervir numa frenagem: afim de evitar um atropelamento, a eletrônica entra e aumenta a pressão nos freios além do que o reflexo do motorista seria capaz.



















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