Wednesday, January 9, 2013

2013 Gemballa Porsche 911 Carrera S Cabriolet 3.8 Boxer-6 400 hp 187 mph 0-62 mph 4,7 s

(traduzido da Gemballa Press Release) LUSTRADO PELO VENTO!
O Porsche 911 Carrera Cabriolet S com a aerodinâmica e pacote de tecnologia Gemballa.
Este é o mais recente "refrigerado a ar" 911 para agitar as emoções do motorista da Porsche com a sua trilha sonora dos 6 cilindros boxer. Agora, o novo pacote de aparência GEMBALLA GT complementa a experiência ao ar livre, tendo o apelo do Cabriolet de olho para o próximo nível.
O coração da reforma visual é o GEMBALLA pacote aerodinâmico GT, que começa com uma nova seção de pára-choques/spoiler dianteiro com três grandes entradas de ar e spoilers grandes para proporcionar downforce mais estabilizador em altas velocidades.
As linhas orgânicas do spoiler dianteiro se estendem para as saias laterais que ligam visualmente a nova frente com a peça traseira. O novo pára-choque traseiro e a saia apresentam um painel que visualmente acentuam a largura do carro.
As luzes refletoras verticais em cada extremidade do painel dão um significado funcional para as suas extremidades, e a nova composição dá ao carro uma aparência mais tridimensional quando visto a partir deste ângulo.
Um difusor fica entre os distintos tubos de escape de saída tripla (feitas em aço inoxidável) sistema de escape GEMBALLA, que leva seu sinal a partir de projeto do escape do Avalanche GEMBALLA lendário dos anos 1980.
A voz mais profunda deste escape esportivo com sua característica de controle de válvula operada dá som ao carro: a trilha sonora para combinar com sua aparência.
Em linha com a filosofia GEMBALLA de baixo peso e ótima qualidade, todos esses componentes aerodinâmicos são feitas na Alemanha, em fibra de carbono de grau superior.
O GT GEMBALLA kit-aerodinâmico está agora à venda a partir de 19,860€ na Alemanha.
Mesmo com o motor padrão, o Cabriolet GEMBALLA é mais rápido de ponto a ponto graças à sua suspensão esportiva e freios melhorados. As molas 30 milímetros mais curtas são calibradas para trabalhar com o sistema de controle eletrônico de amortecimento Porsche, enquanto o sistema de freio, desenvolvido para a GEMBALLA pela Brembo, é altamente resistente a fadiga e permite que você use mais tarde o pedal de freio.
As novoa rodas GForged de liga leve com a sua escolha dos acabamentos "diamante de corte" ou "gunmetal" vem em 21 polegadas. Graças a leve e moderna construção forjada eles pesam menos do que as originais de fábrica em 20 polegadas, beneficiando a condução. O custo para um conjunto começa em 9,895€ na Alemanha, dependendo do tipo de pneus equipados.
GEMBALLA foi um dos pioneiros em mudar o interior deste alemão. Essa tradição continua até hoje, oferecendo aos clientes uma completa liberdade de escolha do material e cor.
GT GEMBALLA com base no Cabriolet do Carrera S Porsche 991:
        Deslocamento: 3.800 cc
        Potência: 400 cv a 7.400 rpm
        Torque máximo: 440 Nm às 5600rpm
        Vmax: 301 kmh (299 km / h com a PDK)
        0-100 km / h: 4,7 s (4,5 s com PDK)
        Elasticidade (80-120 km / h): 6,2 s
        Corpo do carro: GEMBALLA GT pacote aerodinâmico
        Sistema de escape: GEMBALLA sistema de escape desportivo com válvula de controle
        (Escolha entre três ou duas saídas de escape)
        Freios: GEMBALLA sistema de freio de alta performance (pela Brembo)
        Rodas: de 21 polegadas "GForged-um", uma peça forjada em liga de diamante de corte ou acabamento em bronze.
        Pneus tamanho: (FA) 245/30ZR21, (RA) 305/25ZR21 (GEMBALLA recomenda pneus Michelin)








No comments:

Post a Comment