Cabines simples ou dupla.
Tração 4×2 ou 4×4.
Motor versões top: 2.8 Turbodiesel 180 cv 45 mkgf - 48 kgfm com câmbio automático de 6 velocidades.
Motor versões básicas: 2.4 Flex 147 cv 21,9 mkgf.
Equipamentos LTZ: Para-choques dianteiro e traseiro com detalhes em cromado, maçanetas cromadas, retrovisores com repetidor de pisca integrado e rebatimento automático, desembaçador traseiro, rodas de liga-leve de 17 polegadas, controle de tração, controle de estabilidade, luzes de neblina dianteiros e traseiros, ar-condicionado digital, controle de tração, trio elétrico, volante e bancos revestidos em couro, banco do motorista com seis ajustes elétricos, assento traseiro rebatível 60/40, volante com regulagem de altura, rádio CD-Player MP3 com conexão auxiliar, USB e Bluetooth e com comandos no volante, entre outros.
Haverá ainda para a versão topo de linha um sistema de navegação GPS integrado no painel. Em todas as versões o airbag duplo e freios ABS com EBD serão de série.
Tração 4×2 ou 4×4.
Motor versões top: 2.8 Turbodiesel 180 cv 45 mkgf - 48 kgfm com câmbio automático de 6 velocidades.
Motor versões básicas: 2.4 Flex 147 cv 21,9 mkgf.
Equipamentos LTZ: Para-choques dianteiro e traseiro com detalhes em cromado, maçanetas cromadas, retrovisores com repetidor de pisca integrado e rebatimento automático, desembaçador traseiro, rodas de liga-leve de 17 polegadas, controle de tração, controle de estabilidade, luzes de neblina dianteiros e traseiros, ar-condicionado digital, controle de tração, trio elétrico, volante e bancos revestidos em couro, banco do motorista com seis ajustes elétricos, assento traseiro rebatível 60/40, volante com regulagem de altura, rádio CD-Player MP3 com conexão auxiliar, USB e Bluetooth e com comandos no volante, entre outros.
Haverá ainda para a versão topo de linha um sistema de navegação GPS integrado no painel. Em todas as versões o airbag duplo e freios ABS com EBD serão de série.
No comments:
Post a Comment